Algo Mais

Atendimento

  • TELEVENDAS:
  • (11) 2945-8911 / (11) 3854-4555
  • WhatsApp: (11) 98371-8726

Políticas de Compra

Como Comprar
Comprar na loja virtual Algo+ é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar.


Garantia
Todos os produtos comercializados na Algo+ tem garantia, que é dada diretamente pelos nossos fornecedores.
O prazo de garantia pode variar de acordo com o produto adquirido ou fornecedor.
Para verificar a prazo exato de garantia, verifique nos detalhes informativos de cada produto e se tiver alguma dúvida adicional por gentileza queira nos contatar: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Política de privacidade

1.
Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer tecnologia SSL de 128 bits) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2.
As informações do cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Algo+, terão acesso.

3.
Nenhum funcionário da Algo+ tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

4.
Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc com o intuito de manter ao máximo a privacidade.

5.
Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de e-mail para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos, promoções e descontos da Algo+.


Segurança

Comprar na Algo+ é 100% seguro. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL de 128 bits (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Fique tranqüilo, a Algo+ utiliza a tecnologia HACKER SAFE, para blindar nossos servidores contra ataques de hackers. A HACKER SAFE é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers.


Troca e devolução

Condições Gerais

Nosso principal objetivo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra basta seguir nossa política de troca e devolução que foi criada com base no código de defesa do consumidor.
É de extrema importância que todos os passos a seguir sejam lidos e compreendidos por completo e que qualquer dúvida seja esclarecida através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do link Fale conosco.

Importante:
Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
O produto deve ser devolvido sempre com a 2 via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e conseqüentemente a sua troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2 via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Os produtos a serem devolvidos para a Algo+ deverão estar acondicionados em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.
Para evitar qualquer problema com sua compra fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto que deseja adquirir.
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde a região onde vai ser utilizado).
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa) confirme a cor no site.
A Algo+ tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto em nossa distribuidora, para resolver a ocorrência feita por você a nossa central de atendimento.


Motivos para troca ou devolução

1.
Desistência da compra;

2.
Produto avariado;

3.
Produto com defeito técnico ou de fabricação;

4.
Produto em desacordo com o pedido;

1. Desistência da compra:

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso ou troca será feita subtraindo-se os custos do frete (ida e volta) e CPMF.

2. Produto avariado:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou através do link Fale conosco. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Algo+ fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Algo+.
Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.
Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.

4. Produto em desacordo com o pedido:

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou através do link Fale conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou através do link Fale conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Algo+ fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Cobrança de frete para troca

A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem substituídos quanto o frete de envio dos produtos trocados.
A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Algo+, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Fale Conosco

Loja Física: Rua Francisco Olandim, 225 - São João Climaco - São Paulo - SP - CEP: 04240-140

Tel: (+11) 2945-8911 / 3854-4555 
WHATSAPP: (11) 98371-8726

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a nossa página no Facebook

Atendimento

Seg-Sex: ....... 09:00hs às 17:30hs

Thagueta Com. Mats. Contr. LTDA

CNPJ: 00.029.072/0001-61

 

SiteLock
Top of Page